Eclair

Eu só te peço por favor

By 11:30


Por favor não me aprisiones nas regras da tua razão.
Hoje me sinto só, nas tristezas e dores da minha solidão.
Por favor não me convenças que sou eu que estou errada.
Hoje sinto pena de mim,  me sinto só, me vejo desprezada.
Por favor não me condenes nas incertezas dos meus pensamentos.
Hoje encontro-me rebelde, nas certezas dos teus mandamentos.
Por favor eu não quero teu conselho, nem tão pouco a tua lição.
Hoje estou fraca e apenas preciso  ficar só.
Por favor não  julgues as minhas palavras, nem tão pouco meus atos.
Hoje quero deixar a minha alma correr, e esquecer todos os fatos
Por favor não me ensines alertando-me dos meus erros e fracassos
Porque hoje eu choro..... perdida de mim e dos meus cansaços. 
                                                               (Simone)

You Might Also Like

0 comentários