Eclair

É meu primeiro encontro e agora?

By 11:00 ,


Esse é o nervosismo mais comum de uma garota: o primeiro encontro! Decidi fazer este post, pois vi que muitas não sabem como se comportar, como será, o que fazer, e sempre ficam com aquele medo de que o garoto não goste dela, alias, a primeira impressão é a que fica né? Preparei dicas pra você o que fazer na hora do primeiro encontro, mas lembre-se: Não fique muito em seguir regra, pois o encontro normalmente é pra você se divertir com o seu paquera, e não ficar seguindo normas, por isso, seja você!
Lugar: Escolha um lugar descolado, onde tenha comida de vários estilos, pois você não sabe o gosto do outro.
Roupa: Não se preocupe com roupa de marca ou afins, use roupas que não chamem tanta atenção, nada de roupas curtas, decotadas ou vulgar demais, use roupas que passa mais harmonia e espontaneidade.  
Papo: Alguns assuntos como: seu ex, seus problemas, fofocas, assuntos íntimos, criticas do estilo dele, julgar outras pessoas, vida pessoal dele, a sua vida pessoal, reclamações da vida, devem ser deixados de lado. Não seja faladeira, fale somente o necessário, mas também saiba ouvir o seu parceiro e deixe ele expor suas idéias também.Não fique no mesmo assunto, o assunto pode até ser legal, mas depois de alguns minutos ele pode se tornar irritante.
Comportamento: Evite ficar olhando outros gatinhos que estão no mesmo local que você.Não fique muito quietinha, tem pessoas mais tímidas, eu sei, mas a timidez muita das vezes pode atrapalhar o interesse que você deseja que o parceiro desperte em você. Se você vê que o garoto não tome atitude, tome a atitude você!Mas esteja segura do que faz e se você ver que seu parceiro não está gostando muito, não insista, apenas seja paciente!E nunca se esqueça de sorrir, garotos adoram meninas que abrem seu sorriso.
Mas lembre-se no primeiro encontro você não deve seguir normas, e uma lista de regras, o importante é você se divertir e ser você mesma, pois não vale a pena você ser quem você não é.Espero que tenham gostado, e se quiserem mais alguma dica, é só pedir ;)

You Might Also Like

0 comentários